O Despertar

13 nov


Este vídeo traz, a meu ver, uma reflexão sobre a condição de nossa evolução. Esclarece e amplia nosso conhecimento. Nos instiga a buscar a verdade em nós mesmos, sem o aprisionamento de gurus. Nos fornece milhões de motivos para meditarmos sobre o que está exposto, bem como nos dá razão para buscarmos na meditação a intimidade com nossa verdadeira essência.

O que revela é tão simples que mesmo sem legenda é possível compreender seu conteúdo. Mesmo assim, se preferir, o site Awakening as One oferece opções traduzidas em vários idiomas.

Entre tantas verdades aqui colocadas duas merecem, neste momento, serem ressaltadas:

A verdade de nossa responsabilidade pela nossa evolução. Ao nos comprometermos em nos fazer seres com vibrações adequadas, que não se trata de melhor ou pior, mas simplesmente adequadas ao propósito da Grande Força Criadora para nós, certamente estaremos fluindo em nossa evolução e saindo da matrix de controle que detém tudo dualisticamente encarcerando as almas ou em uma prisão ou em outra.

A outra “verdade” a ser salientada é o destino de nossa evolução, o que é e como acontece.

Ao assumirmos nossa responsabilidade e agirmos conforme nossa consciência alerta, alteramos gradualmente nosso campo vibracional, e este é o verdadeiro “caminho”, o que nos abastece de “vida”. Esta é a trajetória da “luz”.

Abraço, luz e paz.

Nara Cledi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: